sábado, 29 de janeiro de 2011

FDS



"E quando quiseres
podes vir colher sorrisos
direto do quintal da minha alma... "
Com afeto,
Débora









terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tag Serena


Deixe marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Saboreie cada segundo com ternura...
Obrigada por cuidar de nossa amizade !
Acreditando nesta semana!
Beijos com afeto,
Débora







segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Boa Semana

























"A pessoa se torna especial quando
é capaz de viver intensamente
por uma causa.
Só quem ama tem disposição de ir
além da superfície."
Muita Paz!
Beijo no Coração!

Tag: Tutorial Maria Tereza Armonia


domingo, 23 de janeiro de 2011

Você é Diferente das Outras...Hummm..!!!!















Você é o ar que eu respiro.


Tudo bem, ele disse que você é a mulher da vida dele. Mas é daí? Qual a importância deste título tão pomposo? A mulher da minha vida...Fala a verdade, não dá uma segurança, uma coisa legal, como se ele dissesse que finalmente encontrou a melhor de todas, aquela que vai juntar os trapinhos?
Afinal, se não estou errado, "mulher da minha vida" no mínimo deve ser a realização de uma meta.
"Você é diferente das outras"...
Taí outro titulo idiota, que somente mulheres bem inocentes para ver alguma qualidade nestas palavras. Afinal, ser "diferente" seria para lamentar ou para se orgulhar? Sei lá, de repente o cara te achou meio saidinha, sorridente demais, e resolve dizer que as outras eram tudo biscate, porque gargalhavam como putas, conversam com todo mundo na rua, mas você...
Tudo bem, para ele você é exatamente igual ao que acabou de descrever, apenas ainda não teve chance de colocar para fora, entende? Mas você é diferente, lembra? Então, segura o facho e continua sendo "diferente", senão ele vai ver que é igual às outras...
Sim, este papo de diferente é pura balela, babaquice que alguns caras dizem quando não tem o que dizer. E muitas vezes eles usam mais como um tipo de aviso. Por exemplo: "Não gruda no meu pé, não fica de marcação e nem tenha chiliques quando eu passar o final de semana com a galera, porque você é "diferente" das outras.
Ser diferente quer dizer que as outras eram apenas as outras, mas você... Bem, você é diferente, uma peça única...Quem diria, hein? Bate ou não bate aquela sensação de que você é aquela figurinha rara no álbum do benzão?? Mas, e daí? Qual a importância de ser diferente se isso não acrescenta nada, se o cara nunca te leva pra porcaria de lugar nenhum, não te come com vontade, não te enche de mimos e carinhos???
Antes tivesse ficado entre as dez menos diferentes...
Sei não, mas acho que tudo não passa de uma maneira de agradar e iludir, quem sabe para ver se ela não repara que é um tanga-frouxa... Claro, como não pensei nisso? Mulher apaixonada e elogiada é capaz de relevar até um sexo de quinta categoria...
Outra babaquice é dizer que nunca sentiu nada por outra mulher como sente por você...Bom, isso deveria ser legal...Pelo menos se fosse dito com vontade, como se realmente fosse algo de muito bom. Sei lá, mas não de quê vale ouvir algo assim, se está sentindo uma certa ponta de arrependimento na voz dele? Oras, se o amor tem que ser exaltado e cantado em versos e prosas, o lance dele está mais para um tango ou um bolerão...
Sem contar que este tipo de homem - normalmente passional e que gosta de uma ceninha dramática, no estilo, "Jamais pensei que ia te amar assim...", - para ser bem sincero, deveria dizer que amou uma porradas de garotas, mas que nenhuma foi tão forte como com você. E tem mais: será que ele não vai dizer isso para as outras que virão? Pode apostar que sim.
Esqueça os títulos e mande o cara passear, se começar a justificar suas cagadas com estas porcarias, de que você é diferente, que é a mulher da vida dele.
O amor não precisa de justificativas!!!!!!
Quer falar?Maravilha! Mas antes é preciso fazer, demonstrar! Tudo bem, você me ama? Então prova!!!
Não me deixe mais largada nos finais de semana em casa, me abraça quando a gente sair, e quando tiver que me beijar, que seja com amor, ou pelo menos com tesão, não estas bitoquinhas mal dadas. Seja meu companheiro, meu fiel parceiro, demonstre prazer de estar ao meu lado e, quem sabe assim, pode ser que eu acredite que me ama, que sou importante na sua vida.
E o melhor é que não precisará gastar uma gotinha de saliva com frases feitas!!!

.............................................

Livro: QUERO SEU SORRISO DE VOLTA
Dr. Andros
www.revistaandros.com.br












quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As Fases Do Amor - Revista Andros


























As fases do amor

Por mais que as pessoas se neguem a acreditar, o amor é a coisa mais inconstante que existe.
Aquele amor do começo jamais voltará a ser o mesmo.
Ele nem sempre te amará intensamente 24 horas por dia.
E tem mais: este amor que você sente vai acabar, pois o amor é dinâmico e precisa mudar para dar sentido à vida. É claro que você pode gostar de um homem toda sua vida e sentir um carinho sem fim, mas isto não é amor. Isto é gostar. E o gostar, a admiração e o afeto podem ser eternos, mas o amor romântico, não!
O problema é quando você não aceita o fim do amor. Então, na esperança de fazer renascer o que não pode ressuscitar, você se apega ao outro. Quando o amor morre, por mais que acredite que possa recuperá-lo, esta morte é eterna.
Você pode fazer surgir um NOVO amor entre vocês, mas não recuperar o que morreu.
Sim, você pode viver vários amores com a mesma pessoa.
Claro, isso não é tão comum, mas existe a possibilidade, sim. Só que para surgir um novo amor é preciso que vocês mudem - caso contrário, será perda de tempo. E não tem jeito porque somente o tempo poderá fazer essas mudanças. Aliás, como eu já escrevi, o amor é dinâmico, ele precisa de novidade, e não será repetindo os mesmos erros que conseguirá desperta-lo.
Antigos amores não sobrevivem, pois não passam de ilusões.
Você só pode amar quem ele é, não quem ele era. E graças a isso que muitas vezes as pessoas voltam a amar alguém que há muito tempo saiu de suas vidas.
Sabe aquele namoradinho que você nem se lembrava mais, mas que acendeu uma fogueira em seu peito depois que apareceu? Lembra que ele parecia tão sem jeito e desinteressante? Só que agora ele está tão diferente, tão sedutor e bonito, que fez seu coração pular de alegria. Então, diante dessa paixão, você se pergunta como pode ter deixado partir alguém tão maravilhoso, não é mesmo?
Será que estava cega? Será que estava louca? Não! Você estava absolutamente certa em relação ao que sentia NAQUELE MOMENTO, mas agora ELE MUDOU! Então, nada de entrar numas de "como eu não notei que ele era tão maravilhoso antes?", porque ninguém pode notar o que ainda não existe.
Você até pode amar uma pessoa novamente, mas que este amor jamais será o mesmo que morreu.
O amor precisa de novidade, precisa de desafios, e isso só o tempo poderá fazer.
"Por que ele também não pode continuar me amando?"
Que papo é este de achar que o outro deve sentir o mesmo que você? Filha, amor não se exige, pois quando amamos não precisamos ser cobrados.
Quem ama não é perfeito!! Quem ama não tem que ser amável o tempo todo.
Da mesma maneira que você costuma ter os seus dias ruins, ele também ficará azedo de vez em quando. E pode ser que ele nem queira olhar para a sua cara. Como? Você ficou chocada? Ah, sim, me esqueci que você acha que quem ama deve ser perfeito...Oras, vai me dizer que nunca ficou irritada com ele?
Claro, amar também é ter vontade de quebrar um vaso na cabeça do outro!
Antes tudo era novidade, mas agora não é mais. Pode ser que você esteja presa ao passado, sem perceber que aquele tesão maravilhoso nada mais era que o encanto de uma nova paixão. No começo havia a novidade, toda aquela química da paixão, aquele tesão danado, mas agora o que existe é uma acomodação natural.
Ou então, pode ser que o amor de vocês, tão afetado pela rotina e desgastado pelas cobranças, como qualquer coisa do mundo, esteja morrendo...

Livro: QUERO SEU SORRISO DE VOLTA
Revista Andros

Pense

Pense, sempre, que hoje é só o começo de tudo.
Que se houver algo errado, ainda está em tempo de ser mudado e que o resto de nossas vidas, de certa forma,
ainda está em nossas mãos”.

Mil beijos com afeto,

Débora Blóes



Only white




























































































































sábado, 15 de janeiro de 2011

Mensagens Pe.Fábio de Melo



Especial Pe.Fábio de Melo

" E quando quiseres
podes vir colher sorrisos
direto do quintal da minha alma... "
* * *
Mil beijos com afeto...
Partilhando Amizade,
***
Débora Blóes